Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Thammy Miranda nega arrependimento por transição de gênero

O ator Thammy Miranda usou as redes sociais para desmentir a informação que estava arrependido por ter readequado o gênero. “Gente, eu vou me pronunciar, porque muita gente está me mandando pelo direct falando que saiu uma matéria falando que eu quero voltar a ser mulher”, iniciou deitado no colo da namorada, Andressa Ferreira. Em outro vídeo, o filho de Gretchen brincou com as mudanças. “Tá tudo bem, tá tudo tranquilo e eu estou aqui na mesma, careca, com o bigodinho que não nasce… Então, só para finalizar, continua tudo igual. Tá? Estou aqui, nem um pouco arrependido. Ainda mais com essa tchutchucona aqui”, disparou ao beijar a parceira. 
Assista:

Postar um comentário

0 Comentários